fbpx
Famosos

Ricardo Martins Pereira critica Fernando Santos: “Um selecionador fraco, sem visão, sem rasgo”

Ricardo Martins Pereira, Fernando Santos
Instagram

Ricardo Martins Pereira ficou desiludido com a derrota de Portugal frente à Espanha e arrasou o selecionador nacional.

Na noite da passada terça-feira, dia 27 de setembro, Portugal foi derrotado por Espanha e eliminado da Liga das Nações. Ricardo Martins Pereira, tal como tantos portugueses, ficou furioso, uma vez que era apenas necessário um empate.

Por isso, ‘O Arrumadinho’, como é conhecido, teceu duras críticas a Fernando Santos. “Que desperdício depositar tanto talento nas mãos de um selecionador fraco, sem visão, sem rasgo, sem qualidade tática, que sempre demonstrou uma total incapacidade de colocar alguns dos melhores jogadores do mundo a jogar bom futebol”, começou por escrever, num instastory.

De quantos mais insucessos precisamos para entender que a conquista de um Europeu há 6 anos (em que jogámos um futebol terrível e ganhámos apenas 1 jogo, em 7, nos 90 minutos iniciais) não deveria servir para garantir um emprego eterno que leva a que Portugal continue a desperdiçar a melhor geração de sempre?”, questionou.

Por fim, Ricardo Martins Pereira atirou: “Chega. Já chega há alguns anos. Portugal, sempre. Mas com Fernando Santos fica difícil”.

Leia também: Ricardo Martins Pereira arrasa António Costa: “Devia ter uma empresa para ver o que vida custa”

Ricardo-Martins-Pereira-Critica-Fernando-Santos
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News