fbpx

Ricardo Martins Pereira: “Alguém que explique à Elma Aveiro a diferença entre ganhar dinheiro e o irmão dar-lhe dinheiro”

Carolina Pereira
3 min leitura
Instagram

Elma Aveiro foi novamente “arrasada” por Ricardo Martins Pereira, que a criticou há dias.

Esta semana, Ricardo Martins Pereira escreveu um artigo de opinião onde teceu algumas críticas a Katia e Elma Aveiro, pela forma como se pronunciaram relativamente à participação de Cristiano Ronaldo no Mundial do Qatar.

O assunto foi comentado no ‘Manhã CM’ de sexta-feira, dia 16 de dezembro, onde Adriano Silva Martins defendeu o blogger. “Quem são Katia ou Elma Aveiro para tecerem juízos de valor seja sobre quem for? O que é que elas já fizeram na vida? O que é que construíram com base no seu trabalho ou no seu mérito? O que é que seria delas se não fossem as irmãs de Cristiano Ronaldo?“, podia ler-se no artigo.

Elma Aveiro reagiu às críticas do ex-marido de ‘A Pipoca Mais Doce’ e deixou um recado a Adriano Silva Martins: “Esse Arrumadinho que vá mas é falar da porcaria da vida dele (…) Não conheço e não faço questão de conhecer. Quanto ao Adriano, nem tu nem ninguém nos vai fazer calar, sou livre de dizer o que quero, tu tens que falar mer** para ganhares uns tostões”.

Eu digo o que quero e ganho milhões… Não tiveram a sorte de ter um irmão como eu, temos pena”, atirou ainda.

Ricardo Martins Pereira não se poupou a um comentário irónico. “Alguém que explique à Elma Aveiro a diferença entre ganhar dinheiro e o irmão dar-lhe dinheiro”, apelou, num instastory.

Em seguida, “arrasou” a empresária pela forma como falou sobre o comentador da CMTV: “E alguém explique à Elma Aveiro que uma pessoa que sai da cama todos os dias para ir trabalhar, mas recebe pouco, está a ser útil para a sociedade, está a fazer o que pode, a ir à luta. E ‘ganhar tostões’ não tira a dignidade a ninguém. Já dizer que se ganha milhões (e todos sabem como) e outros ganham tostões (pelo seu trabalho) é revelador de muita coisa“.

Leia também: Elma Aveiro encantada com tatuagem alusiva a Cristiano Ronaldo: “Quem gosta, carrega no coração”