fbpx
Famosos

Ricardo de Sá anuncia pausa da carreira musical

Ricardo-De-Sa

Índice

Ricardo de Sá decidiu suspender a sua carreira musical, por tempo indeterminado. A notícia foi dada pelo próprio na sua página de Instagram.

“Cheguei a uma fase da minha vida onde tenho de dar um novo rumo, em específico à minha carreira musical, que por agora, durante uns tempos ficará em stand by”, começou por escrever.

“Venho por este meio agradecer ao António Rocha que em nome da Dose de Sucesso sempre me ajudou dentro das suas capacidades e acreditou em mim e no meu talento. Estarei para sempre grato por toda a sua ajuda e todo o trabalho que desenvolveu comigo nos últimos anos na minha música. Irei continuar a salvaguardar o meu interesse e boa fé em zelar pelo teu sucesso pessoal e profissional. Um grande obrigado, por tudo e por teres acreditado em mim”, refere.

Por fim, deixou uma mensagem a todos os seus fãs. “Para os meus fãs, como digo numa letra de uma música minha do EP Manifesto ‘Palavras por dizer’ – ‘A nossa mente dá voltas, quantas voltas ela nos dá. São tantas as vezes que nem sabes por onde começar. Seja qual for o processo, és tu que dás o acção. Desenhas o teu traço ao mudares de direcção. Palavras por dizer e gestos por fazer. São Escolhas que escolhemos não escolher’. Um grande obrigado, Ricardo de Sá”, conclui.

Ora veja:

View this post on Instagram

COMUNICADO OFICIAL: Cheguei a uma fase da minha vida onde tenho de dar um novo rumo, em específico à minha carreira musical, que por agora, durante uns tempos ficará em stand by. Venho por este meio agradecer ao @antonio_rocha_manager que em nome da @dosedesucessoagency sempre me ajudou dentro das suas capacidades e acreditou em mim e no meu talento. Estarei para sempre grato por toda a sua ajuda e todo o trabalho que desenvolveu comigo nos últimos anos na minha música. Irei continuar a salvaguardar o meu interesse e boa fé em zelar pelo teu sucesso pessoal e profissional. Um grande obrigado, por tudo e por teres acreditado em mim! Um grande abraço! Para os meus fãs, como digo numa letra de uma música minha do EP Manifesto “Palavras por dizer”. – “A nossa mente dá voltas, Quantas voltas ela nos dá. São tantas as vezes que nem sabes por onde começar. Seja qual for o processo, És tu que dás o acção Desenhas o teu traço Ao mudares de direcção. Palavras por dizer E Gestos por fazer São Escolhas que escolhemos não escolher”. Um grande obrigado, Ricardo de Sá

A post shared by Ricardo de Sá (@ricardo_de_sa) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News