fbpx
Famosos Cabo

Ricardo Couto anuncia saída do Porto Canal em lágrimas

Ricardo Couto Porto Canal
Instagram

Ricardo Couto anunciou, esta sexta-feira, que está de saída do Porto Canal. O apresentador não escondeu a emoção ao fazer o anúncio no final da última emissão do programa ‘Juntos em Casa’.

Foi com a voz embargada que Ricardo Couto anunciou a sua saída do Porto Canal. O apresentador abandonou assim a estação ao fim de 14 anos, agradeceu o apoio de todo e salientou que quer continuar a ser feliz a trabalhar.

“Pelas imagens, percebemos que eu me divirto a fazer isto. Não é possível agora, haverá outras possibilidades. Quero só agradecer muito à família e aos amigos pelo apoio e agradecer a todos os colegas. E, quando falo de colegas, falo em todos. Sejam apresentadores ou não, para mim, sempre tiveram o mesmo tratamento”, começou por dizer Ricardo Couto.

“Todos fazem parte de uma equipa e, quem está atrás [das câmaras], faz se calhar mais do que nós que aqui estamos. Nós divertimo-nos, como viram”, acrescentou, agradecendo ainda aos diretores pelas oportunidades de trabalho.

“E, sobretudo, aos telespectadores, que sempre me trataram tão bem e com tanto carinho. Não é um adeus, é um… Sei lá o que é… É um até já”, disse ainda, justificando de seguida esta saída.

“Há uma linha condutora que passa mais pela informação – é uma aposta – e eu sou entretenimento. Puro e duro, como, de resto, perceberam. Só isso, nada mais. Nada contra. Felicidades, sucesso. Estarei a torcer por todos, naturalmente, e a pensar num futuro. Eu tenho de ser feliz a trabalho e é isso que pretendo continuar a ser. Só isso“, salientou, visivelmente emocionado.

Nas redes sociais, garantiu que em breve dará notícias sobre o seu percurso profissional e voltou a agradecer ao Porto Canal pelos desafios propostos.

“Está concluído o último programa que apresentei no Porto Canal. Em breve darei notícias, mas quero já aproveitar para agradecer a todos os que me foram acompanhando ao longo destes anos”. começou por escrever Ricardo Couto no Instagram.

“Agradecer à família e amigos pelo apoio, e profissionalmente agradecer aos diretores que me deram oportunidades incríveis, aos meus colegas que me foram aturando, colaboradores e convidados, mas sobretudo agradecer aos telespectadores que me fizeram crescer e que sempre fizeram o favor de me acarinhar. Muito obrigado e Até já“, rematou.

Leia também: Ups! Ruben Rua chama Maria Cerqueira Gomes de Cristina Ferreira… e leva ‘boca’ em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News