fbpx
Famosos SIC

Ricardo Carriço sobre Maria João Abreu: “Há pessoas que são eternas”

Ricardo Carriço, Maria João Abreu
Instagram

Ricardo Carriço recorreu às suas redes sociais para homenagear Maria João Abreu, que faleceu esta quinta-feira, dia 13 de maio, na sequência de um aneurisma cerebral que sofreu no dia 30 de abril.

Ricardo Carriço juntou-se ao leque de figuras públicas que quiseram deixar uma homenagem a Maria João Abreu de 57 anos que faleceu esta quinta-feira, 13 de maio, depois de quase duas semanas internada, em coma induzido, no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Deixou um buraco. Um lugar que é impossível de ocupar. A Maria João era alguém que preenchia mas de forma discreta. Sentíamos a presença dela de uma forma tão boa, natural, solidária“, começou por dizer o ator.

Ricardo recordou um episódio que viveu com a colega de profissão, num projeto em que participaram os dois. “A última vez que trabalhei com ela foi no ‘Golpe de Sorte’. Tive uma cena complicada e ela entrou em estúdio, agarrou-me nas mãos e disse-me ‘estamos aqui para ti. Não sei se voltará a aparecer uma atriz assim tão grande como a Maria João“.

Numa publicação nas suas redes sociais o ator escreveu sobre a artista: “Há pessoas que são eternas… Sinceramente faltam-me palavras para descrever o que sinto. Mas fica aqui o meu muito obrigado, muito obrigado Maria João por tudo o que nos deste! Um grande e forte abraço a toda a família“.

Veja aqui a publicação do ator:

Leia também: Ricardo Carriço revela problema de saúde: “De repente perdi 14 quilos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News