Famosos

Ricardo Boechat: Jornalista brasileiro morreu num acidente de helicóptero

Ricardo Boechat

O jornalista brasileiro Ricardo Eugênio Boechat morreu, esta segunda-feira, dia 11. O pivot do Jornal da Band (e radialista da BandaNews FM) seguia num helicóptero que se despenhou numa das estradas de São Paulo colidindo com um camião. Além do jornalista também o piloto perdeu a vida na sequência deste acidente. Já o motorista do camião ficou com ferimentos ligeiros.

A notícia do falecimento de Boechat de 66 anos foi dada na antena da Band pelo jornalista José Luiz Datena que não conseguiu conter a emoção. “Com profundo pesar, destes quase 50 anos de jornalismo, cabe-me a mim informar que o jornalista, amigo, pai de família, companheiro, que na última quarta-feira, que eu vim aqui apresentar o jornal, deu-me um beijo no rosto, fingindo que ia ‘cochichar’ alguma coisa, e, no fim, brincalhão como ele era, falou: ‘É, bocão, eu só queria te dar um beijo’. Queria informar aos senhores que o maior âncora da televisão brasileira, Ricardo Boechat, morreu hoje num acidente de helicóptero”, disse, entre lágrimas, o pivot.

Para além deste vídeo, circulam também nas redes sociais pequenos vídeos que registam o pós-queda do helicóptero que tirou a vida a Boechat.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News