fbpx
Famosos

Ricardo Azevedo revela ‘provas’ da alegada relação com Débora Neves: “Custa-lhe reconhecer que estivemos juntos?”

Ricardo Azevedo, Débora Neves
Reprodução/Redes Sociais

Ricardo Azevedo revelou ‘provas’ de que teve uma relação com Débora Neves, ex-concorrente do “Big Brother”.

Ricardo Azevedo, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’, veio a público admitir que teve um relacionamento, de seis meses, com Débora Neves, ex-participante do “Big Brother”, depois de os dois se terem conhecido numa audição para um programa da SIC. Contudo, e numa recente entrevista, a cascalense garantiu que nunca se envolveram: “Isso é a maior treta! Nunca me envolvi com ele, nem nunca tive nada com ele! Zero!”.

Perante tal especulação e das críticas que recebeu da ex-concorrente do reality show, Ricardo Azevedo concedeu uma entrevista à edição desta semana da revista TV Guia e colocou os ‘pontos nos is’.  “Ela diz que eu quero é palco, que não teve nada comigo, mas esquece-se que quem contou inicialmente que tínhamos andado foi o irmão [Mateus Brás]. Não fui eu. Se não fosse ele eu nunca teria falado”, começou por dizer.

“Eu não queria voltara falar do assunto, mas não admito que me chamem mentiroso. Ela diz que eu usei o nome dela para aparecer, pois eu acho que foi o contrário”, acrescentou.

À mesma publicação, o ex-participante da ‘Casa dos Segredos’ desvendou algumas das mensagens que trocou com Débora Neves e que ‘provam’ a alegada relação. “Tivemos uma cena, eu e ela e foi isso. Não foi mais nada. Acho que está explícito. Mas custa-lhe assim tanto reconhecer que estivemos juntos? Acho que as mensagens provam que havia qualquer coisa mais”, contou ainda.

“Agora quero é que o assunto morra. Está aqui a verdade. Não faço isto para provar nada apenas para repor a verdade”, rematou Ricardo.

Leia também: Débora Neves revela quantos quilos engordou no ‘Big Brother’: “Podia ter um bocadinho menos, é verdade…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>