fbpx

Reynaldo Gianecchini revela que o confundiram com um ‘homem-bomba’: “Fiquei com vontade de chorar”

Ator brasileiro não ganhou para o susto...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Reynaldo Gianecchini revelou que o confundiram com um homem-bomba quando regressava de Israel para o Brasil e não ganhou para o susto.

Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista ao podcast ‘Sem Nome Pode‘, de Klara Castanho, e revelou um enorme susto que apanhou durante uma viagem.

“Quando me fui embora, tinha recebido umas roupas incríveis, destruidinhas, meio raladas, tinha uma camisa meio quadriculada, que eu disse ‘que maneira’, e eu não me toquei direito, mas tinha uma foto que era, na verdade, um homem encapuzado. Usei também um cachecol que comprei lá, todo quadriculado, que lembra muita a coisa árabe, o que os assusta um pouco também”, começou por contar.

“Enfim, eu entrei no aeroporto, um homem lá na frente, antes de entrar na porta, olhou para mim e pregou algo na minha mala. A partir daquele momento nunca mais me deixaram dar três passos sem eu dar 50 mil depoimentos”, acrescentou.

“Juro, eu fiquei com vontade de chorar, achei que eu ia ser preso. Aí eu falei: ‘por que eles estão cismando comigo?’ Depois eu vi que parecia para eles um símbolo do terrorismo na minha camiseta, com aquele cachecol, eles juraram que eu era um homem-bomba. Fui entender só depois, mas quase perdi o meu voo. Deixaram-me embarcar na última hora. Juro, demorou umas três horas e meia para chegar lá no embarque”, rematou.

Relacionado: