fbpx

Revoltado, Diogo Piçarra denuncia restaurante e mostra o “que chegou”

A Televisão
1 min leitura

Após um dia preenchido, Diogo Piçarra decidiu encomendar o jantar num restaurante, mas o que chegou na sua casa provocou uma revolta no artista.

Diogo Piçarra decidiu encomendar o jantar num restaurante, mas o que recebeu na sua casa foi um pedido completamente diferente do que era apresentado nas imagens disponíveis na plataforma.

Nas redes sociais, o cantor denunciou a situação. “Hoje já não bastava o dia não ter sido perfeito com a derrota da nossa seleção, decidimos encomendar umas ‘tapas’ do restaurante @logomau_tascamoderna, e foi isto que chegou”, começou por dizer Diogo Piçarra, mostrando os produtos entregues.

“Este então é de rir. Nem são wings nem são 10 unidades. Para alguma coisa vou aproveitar todos estes seguidores e denunciar o mau profissionalismo e mau serviço de qualquer estabelecimento”, atirou.

O cantor revelou ainda como “acalmou” o estômago: “E agora vamos fazer uma omelete para acalmar o estômago. Boa noite! 😂 Ps. Esperámos 1 hora por aquilo que acabaram de ver 😂”.

Leia também: Diogo Piçarra mostra-se a dançar com a filha e encanta fãs: “Que coisinha mais fofa…”

Ora veja:

Diogo-Picarra-Restaurante-5 Diogo-Picarra-Restaurante-4 Diogo-Picarra-Restaurante-3 Diogo-Picarra-Restaurante-2 Diogo-Picarra-Restaurante-1

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.