Famosos

Revoltada! Maria Vieira bloqueada pelo Facebook

Após 30 dias de bloqueio pelo Facebook, Maria Vieira está de regresso à rede social mais utilizada no mundo. A atriz manifestou a sua revolta pela interdição de que foi vítima.

“E cá estou eu de volta, regressada de mais um bloqueio de 30 dias, decretado por esta rede social absolutista e anti-democrática que ainda opera sem concorrência e que por isso mesmo continua censurando os seus utilizadores e impondo as suas ideologias políticas, sociais e culturais aos mesmos!”, começou por dizer no seu longo texto que publicou na sua página de Facebook.

“Acresce dizer que desta vez, o bloqueio que me impuseram foi ainda mais grave, tendo em conta que eu contestei o mesmo no passado dia 1 de Julho e que no dia seguinte o Facebook reconheceu ter errado na apreciação feita à minha publicação, afirmando que esta seguia os Padrões da Comunidade e pedindo desculpa pelo erro (como de resto se pode confirmar nas fotos que ilustram esta minha primeira publicação de regresso) mantendo ainda assim e após ter reconhecido o seu próprio erro, o bloqueio a que injustamente me condenou(…) Mas o mais curioso disto tudo, meus caros, estimados e saudosos amigos é que a publicação pela qual terei sido denunciada – um texto onde eu fazia referência aos massacres exercidos sobre cristãos em Godogodo, na Nigéria, onde centenas de pessoas foram mortas e outras tantas foram expulsas de suas casas e viram as suas igrejas serem destruídas) (…) o que prova que as minhas antigas publicações estão a ser rigorosa e metodicamente seguidas e escrutinadas dando assim lugar a repetidos bloqueios que visam impedir a divulgação e a partilha das minhas opiniões que como todos sabem são conservadoras, anti-socialistas, anti-globalistas, anti-multiculturalistas, desfavoráveis à ‘Ideologia de Género’ e, na sua generalidade, ‘politicamente-incorrectas’, mas ainda assim tão legítimas e constitucionais quanto todas as outras.” acrescentou a atriz.

E terminou o seu texto “agradecendo todo o apoio, todas as manifestações de carinho e todas as saudades accionadas na minha página, publicamente e através de mensagens privadas, de todos aqueles e aquelas (é bom não esquecer que só existem dois géneros: o feminino e o masculino) que ao longo desta minha ausência fizeram questão de gritar PRESENTE!”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
bonifacio gamalSidalina Rosa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Sidalina Rosa
Visitante
Sidalina Rosa

Coitadinha da mariazinhazinhazinha vieira. Foi bloqueada porque o Facebook “é anti-democrático”. Ela bloqueou-me do seu face, porque eu não penso como ela (graças a Deus). Esta piquena está toda flipada. Nunca teve piada e cada vez está pior.

bonifacio gamal
Visitante
bonifacio gamal

E se fosse…..levar onde as galinhas gostam.

ATV News