fbpx
Famosos

Revelados possíveis pormenores sobre o trágico episódio que matou Naya Rivera

naya-rivera
Instagram

A atriz, de 33 anos, foi encontrada morta esta segunda-feira. Estava desaparecida desde quarta-feira, 8 de julho, dia em que foi dar um passeio de barco com o filho, de quatro anos, no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

De acordo com as autoridades, mãe e filho terão ido nadar, mas o barco começou a fugir devido à corrente e Naya só teve forças para salvar a vida do pequeno Josey.

“Acreditamos que a meio da tarde, quando ela foi nadar, a ideia, talvez, é a de que o barco tenha ficado à deriva. Ela gastou energia para voltar a colocar o filho de volta no barco, mas não conseguiu salvar-se a ela mesma”, explicou à imprensa o responsável pela investigação.

Esta tese é reforçada graças ao testemunho do menino. Segundo terá dito Josey, este foi colocado dentro do barco pela mãe, que não conseguiu regressar ao interior. Possivelmente, terá ficado exausta com o esforço feito anteriormente e afogou-se no lago.

A maldição de Glee.

De referir ainda que já há quem diga que a série Glee, na qual Naya Rivera participou, está amaldiçoada. É que para além da atriz, de apenas 33 anos, há dois jovens atores do elenco que também já morreram. São eles Cory Monteith, falecido em 2013, aos 31 anos, e Mark Salling, em 2018, com 35.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News