fbpx
Famosos

Revelados os segredos da saída de Nuno Graciano da CMTV

Nuno Graciano

Nuno Graciano deixou a CMTV em 2016 e teve uma breve passagem pelo Canal 11. Os contornos da saída do apresentador do canal da Cofina nunca foram revelados.

Nuno Graciano saiu da CMTV em 2016, mas os contornos da sua saída nunca foram revelados. O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” regressou este domingo (1) à televisão como repórter convidado do programa “Somos Portugal”, da TVI.

Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Nuno Graciano confessou: “Eu fui afastado da televisão, até hoje não percebo porquê. Disseram-me [o porquê], mas tenho um contrato sigiloso em que não posso falar isso

Pela sinceridade não, fui penalizado pela minha postura em algumas coisas“, acrescentou na altura.

Contudo, o jornal Tal & Qual, revelou agora os motivos. “O que pouca gente sabe é por que razão, em Maio de 2016, Graciano foi posto a andar de um dia para o outro da estação de Paulo Fernandes… A história é simples, e conta-se em duas penadas: ao que parece, ao apresentador que dividia a apresentação do ‘Manhã CM’ com Maya, passou-lhe pela cabeça vir a suceder a Octávio Ribeiro, o então todo-poderoso patrão’ da CMTV, a quem não se cansava de criticar entre dentes” começou a contar o cronista Gustavo Lynch.

Críticas que passaram a ser mais públicas a partir dum jantar que reuniu alguns colaboradores do programa, e em que, entusiasmado, Graciano não se coibiu de ‘malhar’ a torto e a direito no desempenho de Ribeiro. Ainda o jantar não tinha terminado, e já Octávio Ribeiro sabia ao mínimo detalhe das tropelias do apresentador das manhãs da sua televisão. Resultado? Na manhã seguinte, fazendo jus à implacabilidade que o caraterizou enquanto ‘manda chuva’ da CMTV, Ribeiro mandou comunicar a Nuno Graciano que a estação dispensava os seus serviços” rematou.

Recorde-se que Nuno Graciano recebeu muitos elogios por parte dos fãs no regresso ao pequeno ecrã este domingo.

Leia também: Nuno Graciano regressa à televisão e soma elogios no “Somos Portugal”: “Quem sabe, sabe”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News