Famosos

Revelados os motivos que separaram Jessica Athayde e Diogo Amaral

Instagram

Foram pais a 8 de junho e no início do mês seguinte, em julho, Jessica Athayde até se manifestou a favor do namorado quando este admitiu no ‘Programa da Cristina’, na SIC, a difícil batalha que travou contra o consumo de drogas.

Porém, o romance chegou ao fim. A revelação foi feita por ambos esta quinta-feira, através das respetivas contas de Instagram. Não foram indicados os motivos, mas segundo apurou a revista TV Guia junto de fonte próxima de ambos, o desfecho deveu-se ao facto de Jessica Athayde não entender “alguns comportamentos do Diogo”. “Para não ficarem zangados, agora que têm um filho, decidiram afastar-se”.

Uma rápida visualização na página de Instagram de cada um dos dois ajudava a antever tal revelação. Até mesmo qual dos dois decidiu terminar a relação. É que além de não partilharem fotografias em conjunto, Jessica Athayde deixou de gostar das publicações feitas pelo agora ex-companheiro. Contudo, não são raras as vezes nas quais Diogo Amaral continua a dar ‘gostos’ à ex-namorada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News