Famosos TVI

Revelados novos dados sobre o estado de saúde de José Luís Gonçalves

O toureiro fazia parte do lote de concorrentes da primeira edição do ‘Dança Com as Estrelas’, da TVI. Contudo, um grave acidente deixou-o num estado de saúde que ainda hoje é considerado bastante delicado.

Sete anos depois da queda de cerca de três metros que lhe provocou um traumatismo cranioencefálico grave e que o deixou em coma e incapacitado, as mais recentes notícias sobre o estado de saúde de José Luís Gonçalves continuam a não ser as mais animadoras.

Apesar de já muito se ter especulado sobre algumas melhorias, um amigo próximo do toureiro foi sincero numa entrevista recente que deu à revista Nova Gente. “Só saem mentiras. Escrevem que está melhor, que já abre os olhos, que já disse ‘olá’… Ele está numa situação complicadíssima há sete anos. Eu não diria que está um vegetal, porque, por vezes, tem algumas reações”, explicou.

Segundo ele, José Luís, por vezes, reconhece as pessoas, e outras vezes não. “A situação é esta e não há nada a fazer. Penso que é irreversível. É esperar que as coisas evoluam de forma natural”, revelou ainda a mesma fonte.

De informar ainda que durante todo este tempo José Luís Gonçalves tem permanecido internado na Unidade de Cuidados Continuados Maria José Nogueira Pinto, na Aldeia de Juzo, em Cascais. A mulher, Isabel Gomes, tem sido o seu maior apoio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News