Famosos

Revelados detalhes das cerimónias fúnebres de Roberto Leal

Reprodução Facebook

Roberto Leal faleceu na madrugada deste domingo, aos 67 anos. O cantor estava internado há cinco dias no Hospital Samaritano, em São Paulo, e morreu devido a um cancro.

A Globo avança agora que o empresário do cantor, José Sá, informou que o velório realiza-se esta segunda-feira, na Casa Portugal, das 7h às 14h, e o enterro será à tarde, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista.

O anúncio da morte do artista apanhou todos de surpresa e ao longo do dia têm sido muitas as homenagens dos fãs e também de figuras públicas nas redes sociais. Foi o caso da apresentadora e amiga do cantor, Fátima Lopes, que confessou que “não estava preparada” para receber esta notícia.

“Eu e o Roberto tornamo-nos muito amigos. Foi há tantos anos, que lhes perdi a conta. Nalguns dos momentos mais significativos da sua vida, estive ao seu lado. Nalguns dos momentos mais emotivos da minha carreira, esteve comigo. Recordo com especial carinho, a emissão dedicada à translação do corpo da Irmã Lúcia”, começou por escrever.

“Falámos sempre de tudo. Gostávamos profundamente um do outro e acima de tudo, queríamo-nos bem. Roberto, custa-me muito deixar-te ir. Até sempre, meu amigo”, rematou.

Informação das cerimónias fúnebres na íntegra aqui.

Morreu o cantor Roberto Leal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News