fbpx

Revelado porque Dolores Aveiro não fica na casa de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Dolores Aveiro ficou num hotel em La Finca na visita a Madrid para o aniversário do filho mais velho de Cristiano Ronaldo.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Dolores Aveiro esteve em Madrid para o aniversário do filho mais velho de Cristiano Ronaldo. Léo Caeiro revelou no programa ‘Manhã CM’ de ontem que dona Dolores não ficou na casa do casal, mas sim num hotel.

As declarações do comentador foram comentadas no programa ‘Noite das Estrelas’, também da CMTV e Adriano Silva Martins deu novos pormenores.

A casa estava em obras e nós sabemos que como eu bem disse, mas vocês não gostaram da palavra, tinha um anexo que era a casa da Dona Dolores. Esse anexo, claro, que a Georgina transformou para aquilo que ela quisesse“, começou por dizer o comentador.

Adriano Silva Martins elogiou Léo Caeiro: “Porque como o Leo bem disse, a Dona Dolores não ficou na casa da Georgina, porque a casa está… em nome da Georgina. A casa é da Georgina e nisso o Leo teve muito bem“.

Em seguida, revelou onde Dolores Aveiro ficou instalada: “Está no hotel AC Marriott La Finca, muito próximo da casa, fica no recinto da urbanização de La Finca. Um hotel fantástico. Eu não vou contradizer aquilo que o Leo disse, porque ele tem a sua informação e eu tenho o máximo respeito pela sua informação.

Por fim, Adriano Silva Martins deu conta que a própria Dolores Aveiro que não quis ficar na casa de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo. “Neste caso, aquilo que eu posso dizer é que a mim dizem que é a dona Dolores que não quer ficar na casa. Porque não estando o filho, para ela não faz sentido ficar numa casa cheia de crianças, com muito barulho. Ela já tem uma idade, precisa de tranquilidade e que está melhor, e que até foi Cristiano Ronaldo que providenciou este hotel para a mãe e para Andrade“, rematou.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com