A novela em torno da separação de Fanny Rodrigues e Jorge Frade está longe de terminar. O casal conheceu-se nos bastidores de ‘Somos Portugal’ e tem estado em destaque nos últimos tempos devido à separação que alegadamente aconteceu quando estavam de férias na Madeira.
No dia em que Fanny Rodrigues emitiu um comunicado a dizer que se tinha separado do operador de câmara, a apresentadora do ‘Somos Portugal’, deixou de seguir o agora ‘ex’ como também Cristina Ferreira, amiga de Jorge Frade.
No programa ‘Noite das Estrelas’, desta terça-feira (6), Teresa Guilherme foram revelados novos pormenores e a razão por detrás do fim da relação.
“Acho que ela fez muito mal deixar de seguir a Cristina, e depois seguir outra vez… O que é que ficou ali claro? Que ela tem ciúmes da Cristina, que ela fazia grandes cenas de ciúmes ao Frade“, conta.
Teresa Guilherme revela: “A Fanny é mesmo ciumenta com os namorados. É hiper ciumenta e sofre imenso“, garante a rainha dos reality shows.
“O Frade trabalha naquele grupo da Cristina, e devia ser a última pessoa de quem ela tivesse ciúmes, na minha opinião. Pelo menos não devia exteriorizar“, confessa a comentadora, dando conta que os ciúmes de Fanny terão sido a razão da rutura.
Segundo Teresa Guilherme, Cristina Ferreira nunca convidou Fanny Rodrigues para os momentos de lazer que tem com Jorge Frade e com a amiga Catarina Duarte, que acompanham a diretora da TVI em férias de luxo mas também em concertos ou outros momentos mais privados. Esta situação terá desequilibrado a relação e não terá sido a primeira vez que tal ocorreu, de acordo com a veterana apresentadora.
Adicionar Comentário