fbpx
Famosos

Revelado detalhe que deteriorou a relação entre Kate e Meghan

Kate Middleton Meghan Markle Revelado Detalhe Que Deteriorou A Relação Entre Kate E Meghan
Instagram

Tom Quinn está a escrever um livro sobre os alegados desentendimentos entre Kate Middleton e Meghan Markle. O autor deu uma entrevista DailyStar e abriu uma ponta do véu sobre a relação entre as duas. 

“Meghan perdeu a paciência com um membro da equipa de Kate à frente de Kate. A razão para isso foi que Meghan não sentiu que essa pessoa estava a dar-lhe o tipo de atenção que merecia”, começou por dizer. A esposa de Harry não estava a gostar da forma como era tratada em comparação com a cunhada.

“Era quase como se aquele encontro resumisse para Meghan o seu problema, que ela é uma princesa e é a número dois”, disse. Revelou ainda que um funcionário que trabalha para Kate recusou fazer algo pedido por Meghan e esta não gostou da ‘nega’.  “Ela é muito sensível por não ser tratada com o mesmo respeito que sente que Kate é, por isso pode reagir mal”, acrescentou.

“Kate ficou horrorizada, ficou muito chateada porque gosta muito desse membro específico da sua equipa e achou que a reação de Meghan foi completamente inaceitável”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>