Reveladas mensagens trocadas entre Meghan e Harry com Thomas Markle

2 min leitura

Harry tentou entrar em contato várias vezes com o pai de Meghan, pedindo-lhe que parasse de fazer declarações à imprensa.

As mensagens foram reveladas no âmbito de um processo judicial dos duques de Sussex contra alguns jornais britânicos. Nos dias que antecederam o casamento real, em maio de 2018, Harry e Meghan tentaram, várias vezes, entrar em contato com Thomas Markle.

“Estou muito preocupada com a tua saúde e segurança e estou a tomar medidas para te proteger, mas não sei mais o que fazer se não respondes”, “Precisas de ajuda? Podemos enviar-te uma equipa de seguranças? Sinto muito por saber que estás no hospital, mas preciso que fales connosco… em que hospital estás?”, perguntou Meghan ao pai.

Thomas Markle acabou por responder, afirmando que ia ficar internado durante alguns dias, mas que estava estável e que recusava a oferta da equipa de seguranças feita pela filha.

Ainda nessas mensagens, o príncipe pediu ao seu futuro sogro que parasse de falar com os jornais britânicos. “Tom, é o Harry outra vez! Preciso mesmo de falar contigo. Não precisas de pedir desculpas, percebemos as circunstâncias, mas falar em público só vai piorar a situação”. “Se amas a Meghan e queres agir corretamente, por favor telefona e percebe que existem outras opções que não falar com os media (…) falar com a imprensa traz consequências, acredita.”

Recorde-se que, antes do casamento de Meghan e Harry, Thomas Markle sofreu um enfarte e teve de ficar internado. A atual duquesa ficou a saber desta situação através do site TMZ, para o qual o pai prestou declarações. Thomas Markle acabou por não estar presente no casamento da filha.

Exit mobile version