Reveladas as últimas palavras do DJ Avicii

1 min leitura

Foram reveladas as últimas palavras do DJ Avicii. A imprensa internacional teve acesso ao livro ‘Tim – A Biografia Oficial de Avicii’, que se baseia num diário que o artista estava a escrever.

É já dia 18 de janeiro que vai ser colocado à venda o livro ‘Tim – A Biografia Oficial de Avicii’. O DJ escrevia no seu diário vários assuntos que o preocupavam, nomeadamente os seus problemas de saúde mental e a adição relacionada com o álcool e drogas.

“Aqueles dias em que estive no hospital foram dos menos stressantes e ansiosos de que me lembro“, lê-se, conforme cita o New York Post.

“Tive dificuldade em aceitar que nunca mais iria beber, com os médicos a dizerem-me para esperar pelo menos um ano até tocar numa cerveja. Claro que não lhes liguei […] dei ouvidos ao casal que me disse que era tranquilo se tivesse cuidado. Fui ignorante e ingénuo”, acrescentou.

O DJ acabou por colocar fim à sua própria vida e escreveu uma última reflexão no dia antes: “Mudar a alma é o último passo antes do seu reinício”.

Leia também: Morreu o DJ Avicii

Relacionado:
Exit mobile version