fbpx
Famosos

Revelada a verdade sobre a relação de William e Harry: “Batalha de irmãos”

William harry
Getty Images

Está a caminho mais um livro polémica sobre a realeza britânica. ‘Batalha de Irmãos’, de Robert Lacey, promete revelar tudo o que aconteceu após o divórcio de Carlos e Diana e a relação que ficou entre William e Harry.

Um livro explosivo, intitulado por ‘Diana, Her True Story’, com testemunhos da princesa Diana e os relatos de Anna Pasternak que falou sobre o romance da Lady Di com o James Hewitt deram muito que falar na altura, quando os irmãos ainda eram crianças.

Aliás, uma das revelações foi que a Princesa Diana fez amor com James numa casa de banho e os filhos estavam do outro lado da porta. O mais velho foi encontrado a chorar. Quando Diana morreu o cenário da família só piorou.

Os jovens divertiam-se com os amigos nas férias com “álcool e canábis”. William fez 18 anos e Harry continuou rebelde. Porém, segundo este livro, foi William a força motriz por detrás destas festas. A diferença é que o filho mais velho de Carlos saiu ileso das críticas.

A forma como eram vistos afetou Harry que achava que era um bode expiatório das polémicas, enquanto o irmão era um herói.

Leia também: Daniel Guerreiro surpreende Soraia com gesto de amor em dia especial

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News