Famosos

Revelada a causa da morte de Eduardo Beauté

Instagram

Neste sábado, 7 de Setembro, o modelo Luís Borges, anunciou publicamente nas suas redes sociais que Eduardo Beuaté havia falecido, mas nada foi falado sobre a causa da morte.

Porém a revista ‘Flash’ avança que o cabeleireiro se suicidou na sua própria casa onde acabou por ser encontrado já sem vida.

Já era público que Eduardo Beauté estava a viver uma fase muito complicada, nomeadamente uma depressão grave que nos últimos tempos o prejudicou imenso quer a nível pessoal quer a nível profissional.

Eduardo já tinha pedido ajuda, chegando mesmo a publicar um vídeo em completo desespero. Porém parece que assim que começou a ‘cair’ acabou por ser abandonado também por amigos, alguns conhecidos.

Numa entrevista que deu recentemente a Manuel Luís Goucha, o cabeleireiro negou que estivesse mal, mesmo que se notasse não estar na sua melhor forma.

“Estive muito desesperado. Tinha ataques de pânico e estive medicado, durante dois anos”, contou Eduardo numa entrevista logo após a separação do modelo Luis Borges.

Recorde-se que Eduardo deixa três filhos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News