fbpx

Revelação! Mulher de Cauã Reymond revela luta contra a anorexia

Renata Cunha
2 min leitura
Instagram

Mariana Goldfarb deixou um desabafo nas redes sociais sobre o momento conturbado pelo qual passou. A esposa de Cauã Reymond sofreu de anorexia. 

Mariana Goldfarb revelou, nas redes sociais, que trabalhou durante muito tempo como modelo e, por isso, enfrentou vários problemas com a sua autoestima, abalando a imagem que tinha de si.

“Trabalhei como modelo um tempão e sempre tive que estar magra, ser um cabide para as pessoas colocarem roupas em mim e ficar linda e maravilhosa a qualquer preço”, introduziu. “Eu achava que eu era inadequada e as pessoas me julgavam sem parar por causa das sobrancelhas, por causa das sardas, pela maneira de vestir. Comecei a achar que eu tinha que fazer alguma coisa para melhorar, aí eu parei de comer”, acrescentou, admitindo que passou alguns dias sem comer.

Sempre que comia alguma coisa, Mariana vomitava sempre. “Comecei a passar mal na academia [ginásio] e a emagrecer muito, mas não via isso no espelho. Estava sempre querendo ficar melhor, mais magra. Queria agradar às pessoas”, lamentou. Perante a doença, Mariana acabou por se isolar do mundo, afastando-se de todos, inclusivé, de Cauão Reymond. “Fui me afastando dos amigos, da família, do meu atual marido, que era meu namorado na época”, lamentou a celebridade brasileira.

Com o desabafo que partilhou nas redes sociais, Mariana Goldfarb espera ajudar outras pessoas que passaram ou estão a passar pela mesma situação. Para a figura pública, a ajuda médica foi fundamental para promover uma melhor relação com a comida e consigo própria.

Relacionado: