fbpx

Repórter da CMTV tenta apagar fogo com os pés em direto

Em direto da aldeia de Bairrada, em Ansião, o repórter da CMTV protagoniza momento peculiar ao tentar apagar um fogo à sua beira com os pés.

A Televisão
1 min leitura

Os incêndios marcam a atualidade do País nos últimos dias.

Com vários incêndios por todo o País nos últimos dias e assustado a população em várias aldeias, a CMTV entrou em direto esta terça-feira, 12 de julho, com o repórter Mário Freire a partir da aldeia de Bairrada, em Ansião.

Durante o direto, o repórter acabou por protagonizar um momento peculiar ao tentar apagar um dos reacendimentos à sua beira.

Em plena emissão em direto, o repórter da CMTV tenta apagar a chama e afirma: “Eu vou pedir ao repórter de imagem para vir aqui. Isto quase que dá vontade de dizer que a própria terra arde! Zona de terra lavrada e, de facto, começa assim a arder do nada. Eu vou tentar apagar com os pés, mas a carga térmica é efetivamente muito grande.”

“Este tem sido também um trabalho de dificuldade acrescida para os populares e até para nós para, de alguma forma, garantirmos a nossa segurança e a segurança do próprio veículo, que está numa zona lavrada. É este o cenário aqui”, acrescentou.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.