fbpx

Rendido a Millie Bobby Brown, Nuno Markl defende que selfies com a atriz sejam pagas

Manuela Lopes
2 min leitura

A jovem atriz, Millie Bobby Brown, esteve em Portugal, na ‘Comic Con’, este domingo, 15 de setembro, e Nuno Markl fez questão de partilhar a sua experiência na ação, mesmo que bastante confusa.

“Não foi um dia feliz para toda a gente e a frustração e a tristeza de quem não conseguiu estar nesta sessão são compreensíveis. O clima estava tenso (eu próprio tive de me chatear com um segurança que se pôs a espingardar com o meu filho e os primos sem razão), mas sei também que a pressão era muita, e que isto foi uma prova de fogo radical para a Comic Con, cuja luta para negociar a vinda da Millie Bobby Brown a Portugal foi longa, dura e só resolvida já perto da data do evento.”, começou por dizer Nuno Markl na sua publicação no Instagram.

A experiência ficará gravada na memória do humorista que continua: “Tenho a dizer que, apesar do aparato quase de chefe de estado que a rodeava, é uma jovem divertida, simples e sem medo de fãs (…) Millie deu abraços apertados e foi acessível e genuína”.

“No que toca à cobrança de dinheiro por autógrafos e selfies, há que dizer que não é um vedetismo ou uma exploração súbita e inesperada. Isto é norma nas ‘Comic Cons’ estrangeiras e faz sentido: um autógrafo de um artista com a exposição global que alguém como Millie tem, é um item de coleccionador.” acrescentou Nuno Markl.