fbpx
Famosos

Rendida a Portugal, Deborah Secco assume: “Estou à procura de casa em Lisboa”

Deborah Secco
Instagram

Deborah Secco tem estado em Portugal a gravar ‘Codex 632’, e revelou ter vontade de se mudar para Lisboa.

Nos últimos dois meses, Deborah Secco viveu em Portugal. Durante esse tempo, gravou a nova série da RTP, ‘Codex 632’, mas já regressou ao Brasil. Nos últimos dias de filmagens, confessou em declarações ao Holofote que quer mudar-se para Lisboa.

Estou a amar esta aventura em solo português! Fiquei muito surpreendida com o trabalho aqui, com as pessoas, com a vida. Já estou a pensar passar mais tempo da minha vida aqui, voltar e tentar conciliar o Brasil com Portugal. Estou realmente encantada, foram dois meses muito, muito felizes”, começou por dizer.

Estou à procura de casa em Lisboa. Há coisas que agora não vou encontrar no Brasil, os pastéis de nata, como seis por dia! (…) Confesso que já estou à procura de novos projetos em Portugal. Quero muito conciliar projetos entre o Rio de Janeiro e Portugal, que comecem aqui e acabam lá. Estou realmente à procura de uma forma de conseguir passar mais tempo da minha vida aqui”, admitiu.

Contudo, Deborah Secco afirmou que a mudança implicará várias alterações na rotina familiar, entre elas a mudança de escola da filha, Maria Flor. Por fim, confessou que se sentiu “muito querida pelos portugueses”

“Já faço parte da vida deles e saibam vocês que também fazem parte da nossa vida lá“, rematou.

Leia também: Pedro Carvalho posa com Deborah Secco e declara-se: “Sobre amizade e amor”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News