fbpx
Famosos

‘Rendida’ a Cabo Verde, Carolina Deslandes ignora críticas sobre o seu corpo: “Gosto de mim. Estou rodeada de amor”

Carolina Deslandes
Instagram

Carolina Deslandes está a desfrutar de umas férias em Cabo Verde na companhia do novo namorado.

Carolina Deslandes está a viver uma grande aventura em Cabo Verde. A cantora está de férias e está encantada com a descoberta de novas culturas. Nas redes sociais, partilhou uma publicação com novas fotos da estadia e escreveu um longo texto sobre o que tem sentido nos últimos dias.

Acho que Deus inventou a generosidade em Cabo Verde. Juro. Passou por aqui e inventou-a. E é preciso vir aqui para entender a simplicidade da matemática – se podemos ser todos mais felizes, porque é que vivemos a pensar só em nós e tão pouco em comunidade?“, começou por questionar.

O ego é uma armadilha. E vivemos há anos a ter o ego alimentado por consumo, por vaidade, por frases de íman de frigorífico que dizem “pensa primeiro em ti”. Aqui não há ego. Aqui há tempo dentro do tempo. É como se tivesse descoberto todos os microsegundos escondidos nos ponteiros”, destacou.

Eles sempre estiveram lá, eu é que nunca tive tempo para reparar neles. O tempo abre-se e dura. Os beijos são demorados, os abraços são demorados, o mar é infinito e de um azul que nos faz questionar se alguma vez tínhamos visto o mar antes“, confessou.

Carolina Deslandes assumiu estar rendida às pessoas de Santiago e à sua simplicidade, e admitiu que, no meio da “paz e calmaria”, se sente “linda”.

É muito estranho ler a quantidade de coisas que me chegaram e perceber o quanto é ofensivo uma mulher confiante. Para muita gente é obrigatório que eu não goste de mim assim“, lamentou.

Deixem-me dizer-vos com amor – não é novidade nenhuma ler “gorda” e todas as palavras que daí derivam. Nenhum de vocês me está a dar novidades sobre mim nem sobre o meu corpo. Que é meu. E que eu amo“, notou.

Carolina Deslandes afirmou que as críticas não a deitam abaixo e continua a viver a sua vida, e a vestir o que quer.

Gosto de mim. Estou rodeada de amor e a recolher sorrisos, poemas e histórias para contar. A gorda veio de férias. A gorda não fez mal a ninguém. Deixem-na estar. E se puderem, passem pela ilha e sejam relembrados de que a bondade é tão natural como a maldade – mas é uma escolha nossa seguir um ou outro caminho“, terminou.

Leia também: Carolina Deslandes colhe (vários) elogios ao posar em biquíni: “És tão bonita…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News