fbpx
Famosos SIC

Renato Godinho de ‘Amor Amor’ mostra radical mudança do corpo: “Sem substâncias esquisitas!”

Renato Godinho

Renato Godinho passou por uma mudança radical na sua forma física e fez questão de mostrar o antes e depois desta transformação.

Renato Godinho está orgulhoso dos resultados obtidos, depois de passar por uma mudança que o deixou mais saudável. O ator da novela ‘Amor Amor’, mostrou o antes e depois.

“Sou ator, gosto de me prostituir às personagens. Há um intercâmbio incessante entre mim e elas, mas gosto de esvaziar ao mínimo a minha chávena para que caiba o máximo de chá delas”, começa por afirmar.

“O corpo é uma das 3 grandes ferramentas do ator. Também ele raramente é meu. Aqui mostro o que foi emprestar o meu corpo ao Vítor de ‘Amor Amor’ – apesar da barriga falsa adotei todos os hábitos pouco saudáveis da personagem durante 5 meses – e o resultado de 11 semanas de trabalho árduo para o transformar no corpo do _______! É segredo ainda…”, explica Renato Godinho.

Por fim, o ator revela alguns pontos essenciais para conseguir esta mudança na sua forma física.

“O que não é segredo é que com foco, conhecimento e muita determinação, (quase) tudo é possível! Obrigado aos dois PT’s que me disseram que embarcariam nesta viagem comigo mas que depois desapareceram sem deixar rasto! Só me deram mais força! Foi sozinho! Sem substâncias esquisitas! E deu-me um gozo do caraças!”, remata, referindo que a fotografia de como estava antes foi captada no dia 5 de abril e a do seu estado atual a 21 de junho.

Ora veja.

Leia também: Júlia Pinheiro regressa à SIC após isolamento profilático: “Cheia de saúde e energia”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News