fbpx

Renato Godinho assume ‘crush’ por Júlia Pinheiro e ter amiga especial

Renato Godinho esteve na RFM e fez várias cofissões na rubrica 'Cara Podre'...

Pedro Vendeira
2 min leitura

Renato Godinho foi convidado da RFM para participar na rubrica ‘Cara Podre’ e fez várias confissões.

O ator revelou que tem uma amiga especial e que por isso, não está disponível para o amor. “Estou solteiro, de facto, mas não estou disponível“, afirmou, sem revelar mais pormenores da sua vida sentimental.

Numa outra pergunta desvendou o que desperta mais interessa numa mulher. “Tem de suscitar em mim admiração“, disse.

Em resposta a uma outra pergunta, o artista confessou que odiou fazer a novela ‘Sentimentos’, da TVI. “Eu digo só isto: a novela acabava com a personagem da Rita Salema a curar-se de cancro com uma canja de galinha“, atirou.

“Se bem que essa novela levou-me a Macau e a Hong Kong no início, portanto, foi fixe. Portanto, dizia ‘faço só os cinco primeiros episódios’…”, acrescentou.

Confrontado sobre quem é o seu “crush” a nível internacional e nacional, Renato Godinho elegeu a atriz Zoë Saldaña. Já por terras lusas… Júlia Pinheiro.

Júlia Pinheiro… toma. É muito bom ver essas vossas carinhas de ‘e agora? Não há polémica’“, reagiu em tom de brincadeira após ver as reações dos radialistas quando referiu o nome da apresentadora da SIC. “Gosta delas mais velhas e casadas“, atirou Joana Cruz.

Nunca mais andar de mota ou nunca mais representar?“, foi outra das perguntas. “Nunca mais andar de mota. Andar de mota não me dá dinheiro, não me sustenta“, garantiu Renato Godinho.

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com