fbpx
Famosos

Renato Aragão sofre um ataque cardíaco

Fsat8 1089D9Bb3Bbdbcf1A8Ef84Fb66531053 Renato Aragão Sofre Um Ataque Cardíaco

Fsat8 1089D9Bb3Bbdbcf1A8Ef84Fb66531053 Renato Aragão Sofre Um Ataque Cardíaco

O humorista Renato Aragão de 79 anos, eterno Didi d’Os Trapalhões sofreu  um ataque cardíaco, está internado no hospital onde fez uma angioplastia mas de acordo com a família está estável segundo  G1.

“Ele está como ontem, estável. O que eu sei é que cheguei de manhã e encontrei com a Lilian [esposa do humorista] . Ele está bem tranquilo. O médico já passou e disse que está tudo bem e que vai segurar ele um pouquinho ainda. O médico particular dele falou que ele tem um procedimento, então, deve ficar uns dois dias no hospital. A Lilian está lá dentro com ele e passou a noite com ele”, declarou Reivaldo Taranto, cunhado do conhecido humorista brasileiro.

Além do trabalho na televisão, Renato Aragão já fez mais de 40 filmes, grande parte deles com os amigos do grupo Os Trapalhões, que deixou de ser produzido em 1995 após 18 anos de existência.

 Dois dias depois, Renato Aragão deu entrevista em direto por telefone no programa Mais Você de Ana Maria Braga agradecendo o apoio dos fãs, além de dizer que está “melhor do que estava, vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso”, disse Renato.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>