fbpx

Renascença anuncia pausa do “Extremamente Desagradável”: “Um dia destes, volto”

“Então, agora, continuam vocês. Fazem as duas ‘As Três da Manhã’."

Ana Ramos
2 min leitura
Rádio Renascença

‘As Três da Manhã’ anunciaram, esta sexta-feira, nas redes sociais, que a rubrica “Extremamente Desagradável”, da Rádio Renascença, vai estar em pausa durante algum tempo.

“Joana Marques faz revelações exclusivas… depois de receber uma mensagem de um senhor austríaco. O que terá acontecido? Saiba tudo”, pode ler-se numa publicação da rádio no Instagram.

“Então, mas onde é que está a Joana? Mas nós estamos em direto… o ‘Extremamente’ já devia ter começado… E agora?”, questionaram ‘As Três da Manhã’.

Entretanto, pode ouvir-se Joana Marques a dizer, numa conversa simulada com Júlia Pinheiro: “Entrou no meu local de trabalho um senhor austríaco e, Júlia, eu não sei quem é o senhor, só sei que é um terapeuta”.

“Eu não estava lá no meu local de trabalho. Eles falaram com o meu marido e, no dia seguinte, voltaram ao meu local de trabalho para me dizerem que eu tinha de parar durante um tempo, senão ia adoecer”, disse ainda Joana Marques.

“Então e agora?”, perguntou Ana Galvão. “Então, agora, continuam vocês. Fazem as duas ‘As Três da Manhã’. E, depois, um dia destes, volto. Também não vou demorar assim tanto”, acrescentou Joana Marques.

Depois, é possível ler-se, no vídeo, que o “Extremamente Desagradável” está “de volta… um dia destes”.