fbpx
Famosos

Relação de Rita Ferro Rodrigues e de Ruben Vieira muito criticada na fase inicial

Rita Ferro Rodrigues Ruben Vieira
Instagram

A apresentadora era responsável por um programa no qual Ruben Vieira era assistente de realização. Uma diferença de estatutos que, aos olhos de muitos, era considerada impensável e completamente descabida.

A confissão foi feita pela própria Rita Ferro Rodrigues em entrevista a Cristina Ferreira. Recorde-se que a atual profissional do Canal 11 e o companheiro são os principais protagonistas da edição deste mês da revista gerida pela estrela da SIC.

“Durante muito tempo, e até no ambiente onde trabalhávamos, havia muita gente que achava que o assistente de realização nunca poderia namorar com a apresentadora. Uma coisa completamente estúpida, que não faz sentido algum, mas à época dos factos era assim”, referiu.

Rita Ferro Rodrigues admitiu ainda que na fase inicial da relação Ruben foi quem mais levou a sério o namoro. “Depois houve uma pausa, em que não estivemos juntos. Foram cerca de dois meses e aí é que eu senti muito a falta dele”, confessou.

Estão juntos há cerca de 14 anos e têm um filho em comum, Eduardo, de 9 anos. Rita é mãe de uma outra menina, Leonor, fruto da relação anterior com o jornalista Daniel Cruzeiro. Por sua vez, Ruben tem um outro filho, Miguel, também de um outro relacionamento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News