Famosos

Relação de Kate Middleton e William está por um fio

Reprodução Instagram

O casamento de Kate Middleton e o princípe William está a enfrentar uma dura crise que parece não ter fim. 

Depois de noticiados vários rumores de que o duque de Cambridge traiu e mulher, de 37 anos, com uma ex-amiga da mulher, Rose Hanburt, o casal enfrenta uma batalha para estabelecer a harmonia no casamento.

Apesar do esforço em mostrar que está tudo normal, segundo a revista ‘In Touch’, o casamento “nunca mais foi o mesmo”, estando às portas do fim.

“Eles são corajosos em público, mas entre quatro paredes, a situação não é boa”, revelou uma fonte, sublinhando que a duquesa chorou, recentemente, durante uma discussão com o marido.

Pelo que parece, o casal já não dorme na mesma cama e está a tentar resolver os problemas através de terapia de casal. Ainda assim, o biógrafo Andrw Morton revelou no seu livro, ‘William and Catherine: Their Story’, que William costumava tratar a mulher como “uma empregada” e, por isso, os problemas não são recentes.

O autor acrescenta ainda que o filho mais velho de Diana tinha uma postura “seca” com a companheira, ignorando a sua presença em diversos momentos.

Recorde-se que o casal casou em 2011 e têm três filhos em comum: George, de 5 anos, Charlotte, de 3 e Louis, de 1.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Luísa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana Luísa
Visitante
Ana Luísa

O absurdo das noticias. É que quem observa e sabe a história destes acredita que a Kate se sujeitar a ser tratada como criada e fingirem que está tudo óptimo. Por favor ela deixou-o uma vez no namoro, no casamento não lhe afirmou até que a morte nos separe. E a nivel de segurança financeira à muito que está assegurada. Pensem um bocadinho, só um bocadinho acham verdeira esta notícia? Se ela fosse como a descrevem jamais ela conseguiria o comportamento destes em público. Deixem de inventar noticias. Mas mesmo que possa ser verdade quem somos nós para andarmos a… Read more »

ATV News