fbpx

Regresso em grande! Diogo Carmona volta à ficção ao lado de Paulo Pires e atriz de ‘La Casa de Papel’

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

Diogo Carmona está de regresso à ficção. O ator esteve a gravar uma nova série da Netflix ao lado do português Paulo Pires e de uma das protagonistas de ‘La Casa de Papel’.

Diogo Carmona estava afastado da televisão e já se tinha manifestado o seu desagrado há falta de oportunidades. No entanto, o jovem ator, que sofreu um acidente e teve que amputar parte da perna, está de regresso à ficção, desta vez numa grande produção para a Netflix.

Carmona integra o elenco da série ‘De Perdidos a Rio’, uma comédia do serviço de streaming sobre as favelas do Rio de Janeiro. O ator esteve ao lado dos portugueses Paulo Pires, João Lagarto e Gonçalo Cabral. Na trama, também faz parte Esther Acebo, atriz de ‘La Casa de Papel’.

À TV 7 Dias, o jovem contou que estava ansioso pelo início do projeto: “Sinto-me bem por ter voltado a representar. É o que deveria acontecer, até porque merecia mais oportunidades, tendo em conta a minha experiência como ator”, confessou.

A sua última participação na área da representação foi na série da SIC, ‘Golpe de Sorte’. Com falta de oportunidades, Diogo Carmona admite sentir-se “mal por causa disso”. “Acho que devia ter mais oportunidades. Isto chega a uma altura em que não sou eu, o Diogo, a ser prejudicado, mas toda uma classe”, acrescentou.

“Isto porque quando tens um ator com 20 anos de experiência que não é chamado ou que, quando faz um casting, escolhem outra pessoa em vez dele, não só estás a dizer ‘não’ ao Diogo Carmona, como estás a dizer ‘não’ aos atores com 20 anos de experiência. Nessa perspetiva é mau, mas enfim”, finalizou.

Leia também: Diogo Carmona magoado com Cláudio Ramos? A resposta que poderá confirmar mal-estar

Relacionado: