fbpx
Famosos

Regina Duarte irrita-se em direto e abandona entrevista

Regina Duarte Entrevista Regina Duarte Irrita-Se Em Direto E Abandona Entrevista

A atriz brasileira Regina Duarte, que é atualmente secretaria da cultura do governo, deu uma entrevista em direto à CNN Brasil e acabou por a interromper por ter ficado incomodada com uma pergunta colocada pela atriz Maitê Proença.

No final da conversa, Regina Duarte irritou-se com os jornalistas, após ser divulgado um vídeo enviado à produção por Maitê Proença, no qual questiona o silêncio da secretária especial da Cultura perante a morte de artistas brasileiras durante a pandemia da Covid-19, como Moraes Moreira e Aldir Blanc.

A entrevista está a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil e no Twitter em Portugal.

Após a entrevista, a CNN Brasil divulgou uma nota sobre esta situação.

“A CNN esclarece que Regina Duarte interrompeu a entrevista exclusiva concedida ao âncora Daniel Adjuto no final da tarde de hoje, no programa CNN 360º. A interrupção aconteceu quando foi exibido um depoimento da atriz Maitê Proença, solicitado pela emissora no início da tarde de hoje, para debater as questões do setor cultural no Brasil. A secretária entendeu que o vídeo de Maitê se tratava de uma gravação antiga e decidiu encerrar sua participação. A CNN lamenta o episódio e reafirma seu compromisso de sempre ouvir todos os lados para informar melhor o país.“

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News