Regina Duarte alia-se a Bolsonaro e não quer o povo brasileiro em quarentena

3 min leitura
Instagram

Regina Duarte, atriz e atual secretária da Cultura no Brasil, voltou a colocar-se ao lado do presidente Jair Bolsonaro em relação às medidas que este quer adotar perante o surto de Coronavírus.

Tanto um como o outro têm sido da opinião de que o povo brasileiro não pode ficar fechado em casa, em período de quarentena, e deixar de ir trabalhar, já que a proteção deve ser feitas apenas a quem integra o chamado grupo de risco. “Nós não podemos extrapolar a dose, porque com o desemprego a catástrofe será maior”, afirmou recentemente o presidente do Brasil.

Na conta que gere na rede social Instagram, Regina Duarte pronunciou-se desta forma sobre a pandemia de COVID-19:

Quer ficar em casa? Você quer ficar em casa? Tá, ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com o seu carro em qualquer emergência… Você quer ficar em casa?

Mas você exige o mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco para resolver seu problema!

Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando para transportar quem precisa de transporte! Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá para te servir, né!? Quer comprar pão? Padaria aberta! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar!

Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis! Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Porquê ? Porque eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto, mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social, sim, mas para os grupos de risco, claro! Precaução, sim! Cuidados conscientes, sim, de todos para todos! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos“.

Exit mobile version