fbpx

Regina Duarte alia-se a Bolsonaro e não quer o povo brasileiro em quarentena

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Regina Duarte, atriz e atual secretária da Cultura no Brasil, voltou a colocar-se ao lado do presidente Jair Bolsonaro em relação às medidas que este quer adotar perante o surto de Coronavírus.

Tanto um como o outro têm sido da opinião de que o povo brasileiro não pode ficar fechado em casa, em período de quarentena, e deixar de ir trabalhar, já que a proteção deve ser feitas apenas a quem integra o chamado grupo de risco. “Nós não podemos extrapolar a dose, porque com o desemprego a catástrofe será maior”, afirmou recentemente o presidente do Brasil.

Na conta que gere na rede social Instagram, Regina Duarte pronunciou-se desta forma sobre a pandemia de COVID-19:

Quer ficar em casa? Você quer ficar em casa? Tá, ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com o seu carro em qualquer emergência… Você quer ficar em casa?

Mas você exige o mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco para resolver seu problema!

Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando para transportar quem precisa de transporte! Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá para te servir, né!? Quer comprar pão? Padaria aberta! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar!

Em casa sim, mas com a coleta de lixo em dia pelos garis! Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Porquê ? Porque eles são obrigados a trabalhar para o seu conforto, mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social, sim, mas para os grupos de risco, claro! Precaução, sim! Cuidados conscientes, sim, de todos para todos! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos“.