fbpx
Famosos

Rebeca “em pânico” após cantar com artista infetada com Covid-19

Rebeca

A cantora Rebeca não ganhou para o susto após ter realizado um concerto de Natal e uma das cantoras presentes a ter informado no dia seguinte que estava infetada com Covid-19.

A cantora Rebeca não ganhou para o susto após ter realizado um concerto de Natal e de não ter ficado infetada com Covid-19 por pouco.

O caso aconteceu no CCC, nas Caldas da Rainha, em que a artista foi uma das convidadas. “Apanhei um susto no mês passado. Fiz um concerto de Natal, sem público, no CCC, nas Caldas da Rainha, e cantei com uma cantora das Caldas da Rainha. No dia seguinte, disse-me que estava infetada. Eu fiquei em pânico, porque estive sem máscara ao lado dela“, começa por relatar à revista TV 7 Dias.

“Cantar não é o mesmo que falar, porque as gotículas ao cantar atingem cinco metros. Não apanhei COVID-19 nesse dia por sorte. Fiz o teste e deu negativo. Fiz o meu isolamento profilático de 14 dias. Tinha alguns programas de televisão e não os fiz para a minha segurança e dos outros”, acrescenta.

Rebeca já perdeu a conta ao número de testes que fez até hoje: “Já fiz muitos testes à COVID-19. Mas não me custa nada. É claro que, no princípio, fazemos sempre com receio, mas, como já me aconteceu tanta coisa má, fazer este teste é um bombom. Sou uma pessoa de risco, porque tive um problema grave de saúde e tenho alguns receios, mas tento ter todos os cuidados”, remata.

Recorde-se que Rebeca faz parte do grupo de risco, devido à dura batalha que travou contra um cancro da mama, diagnosticado em 2017.

Leia também: César Mourão está revoltado: “Haja respeito. Que vergonha”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News