fbpx

Rebeca deixa desabafo ao recordar “cancro agressivo na mama”: “Um dia que nunca esquecerei…”

Tiago Ferreira
3 min leitura
Instagram

Rebeca deixou um desabafo nas redes sociais depois de ultrapassar uma das fases mais complicadas da sua vida.

Rebeca recorreu à sua conta de Instagram na noite desta segunda-feira, dia 5 de setembro, para deixar um longo desabafo sobre uma das fases mais complicadas da sua vida quando enfrentou um cancro “agressivo na mama”.

“Faz hoje 5 anos que a minha vida mudou em segundos… quando a minha mão direita tocou sem querer na mama esquerda e senti um caroço duro, percebi logo de imediato que não era coisa boa. No dia seguinte o meu Dr. confirmou que estava muito doente com um cancro muito agressivo na mama e que teria de ser operada com urgência…”, começou por escrever.

“Meu Deus o mundo caiu a meus pés. Não queria acreditar… hoje sinto orgulho de mim própria por ter conseguido ultrapassar a cirurgia, 6 meses de quimioterapia e de seguida radioterapia, imunoterapia, hormonoterapia, enfim tudo o que tinha direito:/ nem sei como é possível o nosso corpo aguentar tanto, mas consegui sim com todas as minhas forças”, continuou.

“Hoje ainda cá estou para contar a história ao contrário de muitas colegas que já cá não estão embora com muitas mazelas que ficam para o resto da vida provocadas pelos efeitos secundários dos tratamentos um deles que ainda estou a fazer muitas dores em vários sítios do corpo, mas obrigo-o a fazer a minha vida normal pois quero muito VIVER, TRABALHAR, SER FELIZ, PASSEAR, ESTAR COM AS PESSOAS QUE MAIS AMO, VIVER A VIDA o mais possível pois isto é uma passagem da qual temos de a aproveitar o mais possível”, afirmou ainda Rebeca.

“Hoje tenho um sentimento agridoce, triste por vir as lembranças do sofrimento que eu e a minha família passámos e FELIZ por ainda estar viva. Espero que tudo continue a correr bem para poder continuar a ver o meu filho crescer e ser feliz.  6 setembro um dia que nunca esquecerei”, finalizou.

Ora veja:

Leia também: Luciana Abreu confessa: “A Rebeca foi um dos maiores presentes que tive na ficção…”

Relacionado: