fbpx
Famosos

Realizador Quentin Tarantino magoado com a sua mãe: “Nunca verás um cêntimo do meu sucesso”

Quentin Tarantino
Instagram

A mãe de Quentin Tarantino nunca acreditou no sucesso de um dos maiores realizadores do cinema norte-americano.

Em conversa com Brian Koppelman no seu podcast ‘The Moment’, Quentin Tarantino confessou que nunca vai ajudar a sua mãe financeiramente, depois de esta não ter acreditado na sua potencialidade enquanto realizador.

Ah, e já agora, esta ‘carreirazinha de guionista”, com os dedos a fazer aspas e tudo, ‘esta ‘carreirazinha de guionista’ que estás a fazer? Essa m**** acabou!‘”, recorda.

Quando ela disse isso daquela forma sarcástica, na minha cabeça, eu pensava. ‘Ok, minha senhora. Quando eu me tornar num escritor de sucesso, nunca verás um cêntimo do meu sucesso. Não haverá casa para ti. Não haverá férias para ti, não haverá um Cadillac do Elvis para a mamã. Não vais ter nada. Porque disseste isso“, acrescenta.

“E mantiveste a tua palavra?”, questionou Brian Koppelman, ao que Quentin Tarantino respondeu: “Sim, sim. Ajudei-a a sair de um problema com os impostos.  Mas não há casa. Não há Cadillac”.

Até aos dias de hoje, o realizador continua a cumprir a sua promessa: “Há consequências pelas tuas palavras enquanto lidas com crianças, lembra-te, há consequências pelo teu tom sarcástico sobre o que é importante para eles“.

Leia também: Lourenço Ortigão em festa com os amigos depois de um dia inesquecível

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News