fbpx
Famosos Geral

Realizador do jogo Dinamarca – Finlândia justifica planos de Christian Eriksen após ficar inanimado

Christian Eriksen
Reprodução

Jean-Jacques Amsellem, realizador do jogo Dinamarca – Finlândia, esteve debaixo de fogo por não cortar as imagens mais sensíveis do momento em que Christian Eriksen, de 29 anos, caiu no relvado inanimado.

Christian Eriksen caiu inanimado no relvado durante o jogo Dinamarca – Finlândia e foi salvo pela pronta resposta dos médicos e do capitão da equipa, Kjaer, que foi o primeiro a chegar ao local.

O realizador do jogo, Jean-Jacques Amsellem justificou as imagens que foram transmitidas para o Mundo inteiro. “Não foi voyeurismo”, começou por dizer ao ‘L’Équipe’, garantindo que esteve em contacto com a UEFA: “Disseram-nos para não fazermos planos fechados do jogador a receber o tratamento, mas permitiram-nos recolher imagens que mostrassem a emoção do momento.” 

O jogador ainda se encontra em observação no Rigshospitalet, em Copenhaga, está consciente e, de acordo com as informações da Federação Dinamarquesa de Futebol, fora de perigo.

“Esta manhã, falámos com Christian Eriksen, que enviou cumprimentos aos seus companheiros de equipa”, começou por transmitir a federação a pedido de Eriksen na rede social Twitter. “A sua condição está estável e o jogador continua hospitalizado para mais exames”, disse ainda.

No comunicado, a Federação Dinamarquesa de Futebol deixa ainda um agradecimento. “Gostaríamos de agradecer a todos pelas sinceras saudações a Christian Eriksen de fãs, jogadores, famílias reais da Dinamarca e da Inglaterra, associações internacionais, clubes, etc.”, conclui na publicação.

Leia também: Euro 2020: Calendário de transmissões de todos os jogos na RTP, SIC, TVI e Sport TV

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News