Famosos

Realeza: Meghan Markle com depressão pós-parto

Instagram

Depois de Meghan Markle ter imposto uma série de limitações para a concretização do batizado do seu filho, o pequeno Archie, surge agora a informação de que a duquesa está a passar por uma depressão pós-parto. A notícia é avançada pela imprensa internacional que destaca alguns sintomas da duquesa casada com Harry.

Entre o leque de situações referidas, os meios consideram que as constantes fugas da duquesa para casa e de começar a chorar por inúmeras vezes sem motivo aparente são sinónimo de depressão.

A imprensa garante também que Harry tem tentado ajudar no processo de recuperação, sendo o impacto físico da gravidez no corpo da ex-atriz um dos grandes inimigos nesta fase, uma vez que Meghan terá engordado 16 quilos e têm sido muitos os comentários depreciativos sobre a silhueta que tem recebido.

Todavia, Meghan parece estar a tentar contrariar o momento frágil que vive, tendo estado, por exemplo, em Wimbledon para apoiar a sua amiga Serena Williams.

Recorde-se que a duquesa, apesar de já ter aparecido em alguns eventos da realeza, está ainda a gozar da sua licença de maternidade.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News