Famosos

Realeza: Meghan e Kate cada vez mais próximas

O mal-estar entre Meghan Markle e Kate Middleton tem feito correr muita tinta na imprensa britânica, com os rumores de que estão chateadas a ganhar força por raramente serem vistas. No entanto, a situação poderá estar a mudar, quem o garante é Katie Nicholl ao Entertainment Tonight.

A especialista diz que as consortes dos princípes estão a fazer um esforço para pôr fim aos rumores de que não se dão, estando a estreitar laços. Prova disso são as últimas fotos das duas que, deseja Katie, “que abafem os rumores de que elas não se entendem, porque elas certamente parecem duas duquesas que têm muito em comum”.

“Nós vimos isso na recente partida de polo em que William e Harry jogaram juntos. Não esperávamos que as duquesas aparecessem lá com os seus filhos. O facto de elas o fazerem é um ótimo presente para os fãs da realeza, mas eu acho que as fotos de paparazzi foram propositadas (…) Vimo-los muito próximos, muito felizes e muito confortáveis uns com os outros”, acrescentou.

A presença de ambas para ver o jogo de Serena Williams em Wimbledon também é apontado como um momento de convergência. Há uma fonte, ouvida pela imprensa internacional, que garante ainda que as duas estão a esforçar-se para se tornarem amigas.

ATV News