Famosos

Realeza: Meghan deverá ser convidada a sair da “redoma” em que vive

Reprodução Instagram

A duquesa de Sussex, Meghan Markle, tem estado no radar a imprensa britânica, mas nem sempre pelos melhores motivos, sendo frequentemente acusada de ter um comportamento de diva. 

Em declarações ao jornal Daily Mail, Patrick Jephson, que trabalhou diretamente com a princesa Diana, deixou alguns conselhos para a equipa de Sussex: “quando a minha antiga chefe, princesa Diana, ia a Wimbledon em nome próprio, ela tinha consciência que na verdade iria ser alvo de uma sessão fotográfica. A Diana normalmente não levava empregados com ela”.

Sobre as imagens que Wimbledon, que têm feito correr muita tinha, o antigo funcionário real diz que “Comparativamente com as imagens que temos visto da duquesa de Sussex com as duas amigas, como se fossem uma espécie de sobreviventes num barco salva-vidas, sozinhas no meio de uma área de cadeiras vazias descrita como ‘zona de exclusão’”, aconselhando a que alguém tome medidas, de forma a salvar o estado como a ex-atriz é vista.

Patrick Jephson sublinha mesmo que Meghan “está a testar os limites” do público e que deverá ser aconselhada a agir como Diana, mostrando uma maior proximidade com os súbditos.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News