Famosos

Realeza: Medidas de segurança duramente criticadas

Reprodução Instagram

Meghan Markle esteve no Torneio de Wimbledon, uma das competições mais importantes do ténis, para apoiar a sua amiga de longa data, a tenista Serena Williams, e muita foi a confusão gerada em torno desta ida ao torneio. 

Com os amantes do ténis colocados no torneio, a imprensa internacional preferiu desviar o foco e centrar-se na presença da recém-mamã, sobretudo numa fase em que se fala da eventual depressão pós-parto da duquesa de Sussex.

Ora, a presença de Meghan Markle no recinto trouxe consigo um conjunto de medidas extremas de segurança que estão a ser bastante criticadas.

Depois de uma mulher ter sido repreendida pelo corpo de segurança que acompanhava a duquesa, sabe-se agora que o mesmo aconteceu a um homem, ainda que, neste caso, a intervenção da segurança se tenham revelado desnecessária, uma vez que o homem apenas tentava tirar uma selfie.

Há ainda queixas de uma outra mulher, que foi interpelada pela segurança quando queria fotografar Serena, uma vez que julgavam ser objetivo fotografar a duquesa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News