fbpx
Famosos

Realeza: Escritor identifica momento que levou ao fim de casamento de Diana e Carlos

Princesa Diana
Fotografia: Reuters

O escritor da biografia de Lady Di, Andrew Morton, avança com detalhes sobre o momento em que a relação de Carlos e Diana terminou. 

Terá sido por altura do nascimento do príncipe Harry que Carlos começou a fazer comentários depreciativos sobre a sua mulher e o facto de voltarem a ter um filho do sexo masculino e não feminino.

O autor de ‘Diana: Her True Story in Her Own Words’ garante que “Diana sabia que Carlos estava desesperado para que o seu segundo filho fosse uma menina. Um exame já tinha revelado que se tratava de um menino. Ela guardou o segredo até ao momento do nascimento, um sábado pelas 4:20, de 15 de setembro, no Lindo Wing St. Mary’s Hospital. Foi a reação do príncipe Carlos que fechou a porta a qualquer sentimento de amor que Diana pudesse ter por ele. ‘Oh, é um rapaz…'”, terá dito.

O facto do bebé ser ruivo também não ajudou. “E ainda por cima ruivo”, terá dito também Carlos que, os abandonou na maternidade para ir jogar pólo.

Aos amigos mais próximos, Diana terá sublinhado que sentiu que o amor teria terminado naquele momento, ditando a reação de Carlos o fim do casamento.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News