Famosos

Realeza: Documentário sobre Camilla pretende dar a conhecer a sua visão sobre Carlos e Diana

A entrada de Camilla na família real britânica trouxe consigo muitos dissabores, relações cortadas e gente desagradada pelo facto de Diana ser sucedida pela alegada amante de Carlos. Agora foi produzido um documentário onde se dá a conhecer a versão de Camilla sobre os momentos conturbados que viveu depois de conhecer o filho da rainha de Inglaterra nos anos 70. 

Conhecida por ter vivido um romance durante 30 anos com Carlos, mesmo durante o casamento do primogénito de Isabel II com Diana, só em 2005 entrou oficialmente para a família real. Sobre o casamento de Carlos com Diana a produtora do documentário ‘The Real Camilla’,  Juliet Rice, garante que “Houve um equívoco histórico acerca da Camilla, em torno do casamento do príncipe Carlos com a princesa Diana”.

“Há muitos mal-entendidos sobre o que se passou e, no meio de toda aquela cobertura mediática desde os anos 80, ela nunca disse nada. Não falámos com ela sobre isso, mas foi bom vê-la como humana, como um ser humano relativamente normal”, acrescentou Juliet Rice, em entrevista à Fox New.

Sobre a forma como se relaciona por estes dias na família real, a produtora não tem dúvidas e, depois de dissipadas as confusões sobre o romance de Carlos, os filhos da Lady Di acabaram por aceitá-la. “Acho que ela se tornou um grande sistema de suporte para os membros mais novos da realeza. Ela esteve envolvida em todo este drama da imprensa, mas o que lhe dá uma sensação de calma é que ela sabe que os rapazes se dão realmente bem com ela. O William e o Harry adoram-na e os seus filhos também se dão muito bem com eles”, contou.

ATV News