Famosos

Realeza: Diana queria casar-se novamente

© DR

Com a data do seu falecimento a aproximar, a imprensa internacional tem dado bastante destaque à vida e obra de Diana, a princesa do povo que morreu após um acidente em Paris. Desta vez, o motivo para ser notícia é o desejo que tinha de aumentar a sua família e os motivos para não o ter feito. 

Mãe de William e Harry, Diana pensou em fazer crescer a sua família e chego mesmo a revelar esse desejo a Ingrid Seward, amiga e atual chefe de redação da revista Majesty.

De acordo com a especialista em realeza, o desejo não foi consumado por causa dos filhos. Se um (Harry) queria muito ter irmãos, para deixar de ser o irmão mais novo, o outro (William) exigia ter a mãe só para si.

“Em junho de 1997 [dois meses antes da morte de Diana] falámos sobre voltar a casar. Ela disse que o Harry estava sempre a perguntar-lhe quando haveria outro bebé porque estava farto de ser o mais novo”, revelou Ingrid.

Com o sonho de ter mais filhos e de constituir novamente uma família, Diana terá dito que “adorava ter mais filhos e que não se via sozinha para sempre. O Harry queria que ela voltasse a casar, mas o William não. Queria-a só para ele. Foi aí que ela percebeu: ‘Tenho de casar com alguém que esteja preparado para lidar comigo'”, continuou.

A especialista contou ainda que, apesar de Lady Di nunca lhe ter dito que se queria casar novamente, Ingrid sabia que esse era o seu desejo.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News