Famosos

Realeza: Declarações polémicas de 97 assombram visita de Trump ao Reino Unido

O polémico Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, logo após a morte da princesa Diana, em 1997, deixou no ar a possibilidade de ter vivido um romance tórrido com a mãe de William e Harry. A situação gerou algum desconforto junto da família real britânica e volta a estar na ordem do dia, agora que Trump se prepara para mais uma viagem oficial ao Reino Unido. 

Em causa estão as declarações de Trump ao programa radiofónico de Howard Stern. Quando confrontado com a pergunta do locutor que queria confirmar se o norte-americano tinha mantido um caso com Diana, Trump respondeu que “é possível”. Ainda durante a conversa, Trump falou sobre a possibilidade de ter exigido um teste de HIV à princesa do Povo.

No entanto, mais tarde, o agora Presidente dos Estados Unidos, admitiu no livro “The Art of The Comeback” que não teve qualquer relacionamento com Diana Spencer. “Em relação às mulheres só me arrependo de uma coisa, de não ter tido a oportunidade de conquistar a Lady Diana Spencer”, escreveu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News