Realeza Britânica! Parto de Meghan Markle em casa foi vetado

2 min leitura
Meghan Markle está grávida de seis meses

Meghan Markle desejava que o nascimento do seu primeiro filho acontecesse em casa, no entanto, e de acordo com a imprensa internacional, a intenção deverá ser vetada e o filho dos duques de Sussex nascerá no hospital. 

Ainda que o pedido de Meghan não tivesse agradado à casa real britânica, tudo foi pensado para que o nascimento pudesse acontecer em casa dos princípes Harry e Meghan, no entanto, o processo complicou-se e a grávida terá mesmo de ser assistida no parto no hospital, podendo, em última instância, ser provocado.

O motivo desta alteração está a alegada “teimosia” do bebé que ainda não está preparado para nascer, o que poderá trazer consigo algumas complicações durante o parto.

A imprensa britânica acrescenta que a ex-atriz deverá ser transportada para o hospital para, se for o caso, lhe ser provocado o parto. Muitos acreditam, aliás, que o filho mais novo de Diana e Carlos pode mesmo ser pai esta madrugada, dada a alteração do calendário lunar, corporizando o mito de que com lua nova nasce o bebé.

Acompanhada pela sua mãe, Doria Ragland, e pelo seu marido – que desmarcou inclusivamente a viagem oficial que tinha à Holanda esta semana -, Harry, Meghan aparenta estar calma, mas desejosa por ser mãe.

 

Relacionado:
Exit mobile version